segunda-feira, 28 de junho de 2010

Circuito Caixa está com inscrições abertas para etapa de São Paulo

O Circuito de Corridas da Caixa chega a São Paulo. A prova abre o segundo semestre do calendário 2010, em 18 de julho, com novidades e um dos percursos mais desafiadores do calendário, com trechos de inclinação que exigirão habilidade e força dos competidores. A etapa de São Paulo já está com inscrições abertas, no site www.circuitocaixa.com.br e nos postos oficiais (endereços abaixo). Até 4 de julho, as inscrições podem ser feitas com desconto - a taxa é de R$ 45,00.
Economiários e correntistas da Caixa que se inscreverem pelo site, também até 4 de julho, ainda garantem um desconto de 50% sobre a taxa promocional. De 5 a 11 de julho, o valor da inscrição passa a ser de R$ 55,00. Apenas atletas maiores de 60 anos mantêm o benefício durante todo o período de inscrições.
Sede do Circuito Caixa desde a criação do evento, em 2004, São Paulo terá, na edição deste ano, a inédita disputa dos 5 km, especial para atletas amadores, além dos tradicionais 10 km, partindo da Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, e passando pelo Elevado Costa e Silva, o Minhocão. A prova conta ainda com outra novidade: os pelotões de elite e os amadores terão largadas distintas, às 7 horas e 8 horas, respectivamente.A mudança pretende dar mais conforto e espaço aos competidores durante a disputa.
Mais importante competição de corridas de rua do País e o único a contar com a chancela da CBAt, o Circuito Caixa passará ainda por Fortaleza (8/8), Curitiba (17/8), Uberlândia (7/11) e Brasília (28/11). Até o final do ano, terá percorrido oito Estados brasileiros, num total de dez etapas, que somam pontos para o ranking brasileiro de corredores de rua. Os dez primeiros colocados no ranking garantem o patrocínio da Caixa para 2011.

Postos de Inscrição
Lojas Centauro
- Bourbon Shopping Pompéia - R. Turiassu, 2100
- Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970
- Shopping Ibirapuera - Av. Ibirapuera, 3103
- Shopping Center Norte - Travessa Casalbuono, 120
- Morumbi Shopping - Av. Roque Petroni, 1089

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora do Circuito, com organização e promoção da HT Sports, apoio das Lojas Centauro, Montevérgine, Marathon - isotônico oficial e Água Mineral Minalba. Em São Paulo, conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e Prefeitura de São Paulo, além da supervisão técnica da CBAt e da Federação Paulista de Atletismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário