quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Inscrições para a Corrida de São Silvestre alcançam 17 mil corredores

Organização avisa que faltam apenas 30% das vagas para a principal competição de rua do país e que as inscrições devem acabar antes do prazo
As inscrições para a tradicional Corrida de São Silvestre entraram na fase final: faltam apenas 30% das vagas para a principal prova de rua do país. Até agora 17 mil corredores estão confirmados para correr no último dia do ano, na cidade de São Paulo.
A prova está em sua 87º edição e são esperados 25 mil participantes no total.
O valor para cada corredor é de R$100,00 e o preço ficará congelado até 1º de dezembro, quando passa para R$ 110,00 se ainda houver disponibilidade de vaga. Atletas acima de 60 anos terão desconto de 50% no valor de inscrição.



Entrega de kit

A entrega dos kits de participação será efetuada nos dias 28 e 29 de dezembro (das 9 às 19 horas) e no dia 30 (das 9 às 17 horas), no ginásio Mauro Pinheiro, na rua Abílio Soares, 1300.

Cada atleta inscrito receberá no kit o numero de peito, chip de cronometragem descartável, manual eletrônico e brindes dos patrocinadores como camiseta em poliamida, squeeze, suplementos entre outros. O atleta deve levar consigo RG original e o comprovante de pagamento.

Estrutura e informações sobre a prova
Durante a corrida haverá nove postos de água, isotônico, grande estrutura de apoio médico e orientação. A estrutura do evento segue de nível internacional com áreas de dispersão espaçosas, de apoio às equipes e guarda-volume móvel.

Todos que completarem o percurso levarão receberão após a corrida a medalha de participação e poderão baixar no site do evento, após a publicação do resultado oficial, o certificado eletrônico de conclusão, fotos e vídeos gratuitos da chegada.

A competição terá os seguintes horários de largada:
- 15 horas - Cadeirantes
- 15h10min - Atletas com deficiência
- 17h10min - Elite Feminina A e B
- 17h30min - Elite Masculina e demais corredores

Nenhum comentário:

Postar um comentário