sábado, 28 de dezembro de 2013

Organização inicia entrega de kits para 89ª edição da São Silvestre

Entrega de kits para 89ª edição da São SilvestreComeçou na manhã desta sexta-feira a entrega dos kits da São Silvestre para os atletas que participarão da 89ª edição da prova, que ocorre dia 31 de dezembro, próxima terça-feira. A programação previa o início para as 9h (de Brasília), no Ginásio Geraldo José de Almeida, mas a organização do evento resolveu se antecipar e atendeu aos primeiros corredores por volta das 8h20 para evitar a formação de filas.

A entrega do kit será feita no Ginásio Geraldo José de Almeida, em São Paulo, nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro das 09h às16h. Não será permitida a retirada de kits no dia da prova.

A antecipação do horário de início da entrega dos kits ajudou a diminuir o período de espera no estacionamento do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães. Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, os atletas precisavam demoravam apenas alguns minutos na fila.

Todos os participantes da Corrida Internacional de São Silvestre recebem em seu kit o número de peito com que disputarão a prova, um chip de cronometragem descartável, uma camiseta da Adidas, dois sachês do Café 3 Corações, suplemento energético e proteico, um postal do filme São Silvestre, calendário de eventos da Yescom para 2014, mapa do evento, e Tub-in da Montevérgine. As mulheres ainda recebem uma munhequeira.

Após receberem seus kits, os participantes da São Silvestre ainda têm a oportunidade de comprar equipamentos de corrida em uma sessão com stands de lojas com produtos especializados para atletas. Tênis, óculos escuros, camisetas que facilitam a absorção de suor, bermudas, bonés e viseiras são alguns dos itens à venda.

A expectativa é que o clima fique ainda mais descontraído neste sábado, quando ocorre a São Silvestrinha na pista de atletismo do Estádio Ícaro de Castro Mello, também no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera. A retirada dos kits para a disputa infantil ocorre no próprio local da prova das 6h30 às 8h30.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário