segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Inscritos na São Silvestre terão quatro dias para retirar o kit do atleta

São Paulo (SP) - Os 20 mil atletas inscritos na 85ª Corrida Internacional de São Silvestre terão quatro dias para retirar o kit de participação e o chip de cronometragem da disputa. Como tradicionalmente acontece, a prova será realizada no último dia do ano por ruas e avenidas da cidade de São Paulo.
A distribuição será feita nos dias 27, 28 e 29, das 9 às 19 horas (horário de Brasília), e no dia 30, das 9 às 17 horas no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiros, que fica na rua Abílio Soares, 1.300, Ibirapuera.
Os kits, compostos de camiseta da competição, do manual do atleta e do número de peito, além do chip, não poderão ser retirados no dia da prova, nem após a mesma.
Para fazer sua retirada, o atleta terá que apresentar documento de identidade, com foto, e comprovante de pagamento ou boleto bancário original. Esse comprovante é retido na entrega do kit. Os técnicos e administradores de equipes precisam levar os comprovantes de todos os atletas organizados e já ordenados para agilizar o atendimento.
A prova deste ano terá os seguintes horários de largada: 15h00 - cadeirantes e handcycle (masculino e feminino); 15h05 - outras categorias de atletas com deficiência; 16h30 - elite feminina; e 16h47 - elite masculina e demais categorias. O percurso é o mesmo das últimas temporadas, com total de 15 quilômetros. A largada será feita em frente ao Masp (Avenida Paulista, 1578) e a chegada ocorrerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900).
A São Silvestre é uma realização da Fundação Cásper Líbero e promoção da Gazeta Esportiva Net e Rede Globo. A prova tem patrocínio da CAIXA, Wizard, Oi e Sedex, com apoio de HCor, Montevérgine, Sabesp, Gatorade e Café 3 Corações, e apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Paulo. A supervisão é da CBAt, FPA, IAAF e AIMS.
Fonte:http://www.saosilvestre.com.br/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário