segunda-feira, 12 de julho de 2010

Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama etapa São Paulo tem inscrições abertas

Já foi dada a largada para as inscrições da etapa São Paulo, da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama. Este ano a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda completa 15 anos de sucesso!
A etapa da capital paulista acontecerá no dia 15 de agosto, a largada e chegada serão em frente à Assembléia Legislativa, próximo ao Parque do Ibirapuera. O valor tanto para a Corrida, quando para a Caminhada é de $40,00 (quarenta reais). Estão disponíveis 8 mil vagas (4 mil para cada modalidade).
O percurso é de aproximadamente 5 mil metros, para ambas as provas. Na Corrida os participantes serão divididos em cinco categorias: cadeirantes e Handcycle; elite feminina; elite masculina; atletas com deficiência; geral masculino e feminino. A largada está marcada para as 8h10, sendo que as duas primeiras categorias da Corrida terão 10 e 5 minutos de vantagem, respectivamente.
Não deixe de participar da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama em um ano tão especial para a Campanha. Para conferir o regulamento e se inscrever clique aqui. As inscrições vão até o dia 12 de agosto ou enquanto durarem as vagas.
Nestes 15 anos de Campanha, foram arrecadados cerca de R$ 57,5 milhões para o IBCC. Este valor foi investido na ampliação do hospital - desde de 1995 foram mais de 14.300 mil m² - e no subsídio de parte dos tratamentos realizados no hospital.

Fonte: IBCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário