segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Corrida Vertical Brasil levará atletas a subirem escadas no aniversário de SP

No dia 25, corredores enfrentarão os 30 andares do Novo Edifício Abril, em prova que marcará a final do Circuito Mundial de 2011. Inscrições encerradas

No dia 25 deste mês, em pleno aniversário da capital paulista, acontece a segunda edição da Corrida Vertical Brasil, prova disputada na escadaria do Novo Edifício Abril, o mais alto da cidade, na Avenida das Nações Unidas. Com etapas em Cingapura, Taiwan, Espanha, Austrália, Inglaterra e outros, a prova brasileira marcará a final do Circuito Mundial de 2011. Os corredores amadores terão que subir 24 andares no menor tempo, enquanto os atletas profissionais terão que se esforçar em seis a mais, nos 149 metros de altura do prédio.

Os grandes favoritos ao título são o italiano Fabio Ruga e o alemão Thomas Dold, campeão de 2010. No feminino, as expectativas estão divididas entre a italiana Cristina Bonacina e a austríaca Suzanne Walsham. A concentração acontecerá às 6h, na Praça Victor Civita. A corrida é a única prova oficial do Circuito Mundial de Skyrunning do Brasil. As inscrições já estão encerradas.
Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário