quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Corrida pela Paz

Prova será realizada no dia 12 de setembro. As inscrições estão abertas
A edição de 2010 da Corrida pela Paz está confirmada para o dia 12 de setembro, na Avenida Jornalista Roberto Marinho, novo circuito inaugurado no ano passado, em São Paulo. A partir das 7h45m, atletas celebrarão a busca por uma sociedade melhor. Serão dois percursos, com 8km e 4km, além de uma caminhada. São esperadas cerca de três mil participantes.
As inscrições estão abertas e os interessados podem confirmar participação na prova até o dia 8 de setembro pelo site oficial. A taxa da inscrição é de R$ 40,00 e a organização poderá suspender ou prorrogar o prazo de acordo com o limite técnico, sendo que haverá um desconto especial para aqueles que confirmarem até a data, passando a R$ 35,00. A retirada de chip está marcada para o dia 11, das 10h às 22h, no Shopping Eldorado, na Avenida Rebouças, 3970, loja 317. Não haverá entrega de kits no dia da competição.
A competição tem como objetivo também celebrar as metas da ONU para o milênio em busca de uma sociedade melhor. Cada um dos oito quilômetros do evento representa um destes objetivos: 1) acabar com a fome e a miséria, 2) educação básica de qualidade para todos, 3) igualdade entre sexos e valorização da mulher, 4) reduzir a mortalidade infantil, 5) melhorar a saúde das gestantes, 6) combater a AIDS, a malária e outras doenças, 7) qualidade de vida e respeito ao meio ambiente, e 8) todo mundo trabalhando para o desenvolvimento.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário